quinta-feira, 7 de junho de 2018

Polícia Militar de Cataguases prende foragido do presídio que furtou motocicleta no Centro



A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor, um foragido da justiça na manhã desta quinta-feira (7).

Conforme a PM, o suspeito, de 28 anos, foi abordado no Condomínio São Marcos em uma operação policial. Ele seria a mesma pessoa que foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma motocicleta Yamaha YBR azul (foto), na última segunda-feira (45/6), na Rua Rabelo Horta, no Centro da cidade. Em consulta ao sistema, constatou-se também um mandado de prisão em aberto devido a fuga do Sistema Prisional.

Após conversa com o suspeito, o mesmo confessou a autoria do crime e levou os policiais até um terreno no Bairro Pouso Alegre, onde o veículo estava escondido.


Esta operação faz parte de uma série de intervenções policiais que serão realizadas no município e região, com o intuito de reduzir a incidência de delitos e faz parte das comemorações pelos 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais informou o comandante do 1º Pelotão da 146ª Cia de PM, tenente Marinato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário