Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia Militar "estoura" Boca de Fumo no bairro Bom Retiro em Cataguases; nove pessoas são presas


A Polícia Militar cumpriu, no final da tarde desta quinta-feira (28), mandados de busca e apreensão no bairro Bom Retiro em Cataguases onde nove pessoas foram presas e uma quantidade considerável de droga foi apreendida.

Conforme a PM, após denuncias anônimas e dias de campana no local por uma equipe de militares, foi solicitado e acatado pelo Ministério Público a expedição dos mandados. 

Em uma residência localizada na Rua Antônio da Silva, um rapaz que funcionava como olheiro foi preso do lado de fora e outros dois fugiram ao perceber a presença policial no local. Dentro de um galinheiro no quintal do imóvel, foi localizado um invólucro plástico contendo 48 buchas de substância análoga à maconha, embaladas individualmente prontas para a comercialização. Também foi localizado enterrado no quintal um pequeno tablete de maconha. No interior da casa foi localizado e apreendida uma balança de precisão, sete aparelhos celulares de procedência duvidosa, R$ 2.065,00, além de documentos de usuários de droga. Segundo a PM, os documentos eram retidos como forma de garantia de dívida. O imóvel estaria sendo usado pelo chefe da "boca" no bairro. Um morador e usuários que se encontravam no interior do imóvel receberam voz de prisão.

Em outra residência um casal foi preso e uma pequena bucha de maconha e um pequeno tablete de maconha foram apreendidos.

Ao todo, além de uma mulher de 34 anos, foram presos dois rapazes de 24 anos, um de 25 e outros homens de: 34, 36, 38, 41 e 44 anos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário