Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

terça-feira, 17 de julho de 2018

Adolescente é apreendido com simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo e agressão em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases apreendeu no final da noite desta segunda-feira (16), na Vila Minalda, um adolescente de 16 anos que portava um simulacro de arma de fogo. Minutos antes, o mesmo adolescente foi responsável por uma tentativa de roubo e agressão.

Conforme a PM, a vítima, de 24 anos, contou que transitava pela Rua Major Vieira, próximo à ponte, quando foi abordada pelo menor que de posse de um objeto semelhante à arma de fogo, mandou que lhe desse todo o dinheiro. Como a vítima não portava nada de valor, o adolescente a agrediu com uma coronhada na cabeça, gerando lesões leves e fugiu. A PM iniciou intenso rastreamento e conseguiu abordar o adolescente. Com ele foi encontrado o simulacro de arma de fogo.

O adolescente foi apreendido pela prática de tentativa de roubo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para demais providências.

Um comentário :

  1. Essa Equipe Sargento Robson e Sargento Adelir sao demais. Em breve estarão se aposentando e a perda para Cataguases na Segurança Pública será grande.

    ResponderExcluir

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases