Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Atleta cataguasense Robson Lobo é destaque em importante competição de natação



O atleta cataguasense Robson Lobo tem se destacado no cenário brasileiro de natação. Este mês, entre os dias 20 a 22, o atleta conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prata pela Sociedade Olímpica Leopoldinense no XIX Festival Sudeste de Vinculados de Natação que aconteceu em Vitória / ES. A Competição é a mais tradicional e importante competição para equipes de natação vinculada  no Brasil e é organizada pela Federação Aquática Capixaba, reunindo atletas de vários estados brasileiros, entre eles, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além (é claro) do Espírito Santo.


Da esquerda para direita: José Vitor de Lima, Hudson
Rodrigues de Jesus, Robson Lobo e Mauro Mazine.
Com a importante contribuição do professor Robson Lobo, a Sociedade Olímpica Leopoldinense, marcou 908 pontos e sagrou-se pentacampeã do torneio. Robson também atuou como auxiliar técnico. 

Como atleta, sua preparação física  contou com o trabalho do professor Mauro Mazine e com  a preparação técnica do Treinador Leopoldinense Hudson Rodrigues de Jesus. 

Para participar da competição o atleta contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, por meio do secretário Jose Vitor de lima e da Academia Corpo em Ação.


Robson Lobo é bacharel em Educação Física e pós-graduado em treinamento e está cotado para assumir em breve a equipe leopoldinense.


Sociedade Olímpica Leopoldinense. Foto: Federação Aquática Capixaba




Com informações de Robson Lobo

Nenhum comentário :

Postar um comentário