Enviar para imprimir ou salvar PDF

Cobertura Mídia Mineira - Eleições 2018

domingo, 29 de julho de 2018

Dois feridos em acidente de moto no Beira Rio; condutor não obedeceu ordem de parada da PM

Um acidente na Avenida Veríssimo Mendonça, próximo a Viação Bonança, deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta não obedeceu a uma ordem de parada dada por uma equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade, mas na curva próximo a Viação Bonança, perdeu o controle da direção e caiu. Outro rapaz seguia na garupa da moto.

As primeiras informações dão conta de que o primeiro atendimento foi realizado pelo Bombeiro Civil Ângelo Testa que passava no momento do acidente até a chegada do SAMU.  Segundo ele, o condutor estava com um corte profundo na cabeça e precisou ser contido, pois estava muito agitado querendo ir embora do local. Ele também contou para nossa reportagem que o carona teve uma fratura exposta no joelho e fratura interna no femur. Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Cataguases.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Os militares sargento Dos Santos e cabo Anselmo sinalizaram a via que ficou interditada durante o socorro as vítimas e realizam o trabalho de registro da ocorrência.

Saiba Mais:

Motociclista acidentado no Beira Rio teria fugido da PM por não ter habilitação e veículo estar sem documentação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vagas de Emprego do SINE Cataguases

Vagas de Emprego do SINE Cataguases