Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Motociclista atropela idoso e foge sem prestar socorro

Um motociclista não identificado fugiu sem prestar socorro após atropelar um idoso de 73 anos na estrada vicinal que liga a rodovia MGC-265 (estrada Miraí/Muriaé) ao distrito de Macuco. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23) e as informações foram passadas à Polícia Militar (PM) por familiares da vitima, que sofreu vários ferimentos, incluindo fraturas, e foi socorrida por populares ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com o registro da PM, a corporação foi acionada a comparecer no HSP no fim da tarde, porém, o acidente ocorreu no início da manhã, quando o idoso fazia caminhada pela estrada.

Devido ao efeito da medicação, a vítima não pôde ser ouvida pelos militares, mas conforme o relato de parentes, o homem contou que foi atingido por uma moto, a princípio, de cor prata e não soube dar detalhes quanto ao veículo e seu condutor.

Quem tiver informações que levem à identificação ou localização da motocicleta e/ou do piloto, pode fazer denúncia anônima via 190 (PM) 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia Unificado).

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário