segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Humorista Léo Lins do "The Noite com Danilo Gentili" apresentará Stand Up Comedy em Cataguases

Espetáculo 'Bullying Arte' que já aconteceu em várias cidades brasileiras será apresentado em Cataguases


O humorista carioca, Léo Lins, estará em Cataguases no dia 28 de setembro, com seu show solo de Stand Up Comedy "Bullying Arte", termo criado por ele e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação. Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão, após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar", explica o artista. 

O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto. Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional pelo seu trabalho no elenco do programa "The Noite com Danilo Gentili", no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de 3 milhões de seguidores em mídias sociais. 

A noite ainda terá a participação do humorista rio-branquense Lelé Papel, que desde 2012 faz apresentações no formato Stand Up Comedy e já se apresentou com vários nomes do cenário atual. 


Serviço:

Léo Lins em Cataguases
Local: Brilho Hall (Clube Brilho)  - Bairro Colinas (Cojan) 
Data: 28 de setembro de 2018
Horário: 20h30
Censura: 14 anos
Ingressos: Sol e Neve (Praça Rui Barbosa) e megabilheteria.com 

Realização: LP Produções 

Fonte: Assessoria de Comunicação Leo Lins

Nenhum comentário :

Postar um comentário