Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Medo de nova greve de caminhoneiros faz cataguasense correr aos postos de combustíveis

Rumores de que uma nova greve de caminhoneiros poderia acontecer a partir do dia 9 deste mês, provocou uma corrida aos postos de combustíveis neste final de semana. 

A convocação foi feita pela União dos Caminhoneiros do Brasil (UDC), mas a iniciativa não foi reconhecida pelas outras entidades representativas da classe como a Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) - principal liderança da greve de maio - e demais sindicatos. Em Minas, o presidente do Sindicato  Interestadual dos Caminhoneiros, José Nathan, afirmou que não está prevista, por enquanto, nenhuma paralisação da categoria.

Em Cataguases também houve corrida aos postos de combustíveis e longas filas se formaram na noite deste domingo (2). Há informação de que em alguns postos já falta gasolina.

A corrida aos postos aconteceu um dia após balanço divulgado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) demonstrando queda no preço dos combustíveis nas principais cidades da Zona da Mata.

2 comentários :

  1. Esta redução de preços só não aconteceu em Cataguases e Muriaé que na verdade em quanto nas cidades próximas o preço foi reduzido Cataguases aumentou os preços passando a gasolina comum que tinha o preço médio de 4.95 para 5.04 contrariando as demais cidades e o anúnico ado pela mídia e pelo governo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os bocós que correram aos postos e fizeram o feriadão dos donos uma maravilha! Povo gado!

    ResponderExcluir