sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Polícia Civil investiga tentativa de sequestro de adolescente de 12 anos em Além Paraíba

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de sequestro de um adolescente de 12 anos no município de Além Paraíba.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (27) e conforme o registro da ocorrência, o jovem caminhava pela Rua Doutor Sobral Pinto, próximo à praça do Bairro Vila Laroca, quando foi abordado por duas mulheres em um automóvel branco tipo sedan. Segundo a vítima, uma das mulheres, teria abaixado o vidro e pedido ao garoto para se aproximar que ela iria "lhe mostrar um nogócio". Ao se aproximar elas tentaram empurrá-lo para o banco de trás do veículo. Ato contínuo, o menino conseguiu fugir e se escondeu em uma concessionária de onde ligou para sua mãe. As mulheres fugiram em direção ao Bairro Ilha do Lazareto.

Policiais civis e militares realizaram diligências no intuito de localizar imagens de câmeras de segurança que possam identificar as suspeitas.

O episódio causa preocupação na cidade de aproximadamente 36 mil habitantes, uma vez que nesta sexta-feira (28) é feriado em comemoração a emancipação do município e, para celebrar os 135 anos de Além Paraíba, crianças e adolescentes estarão nas ruas em desfile escolar. Nas redes sociais circulam áudios alertando pais e responsáveis sobre o ocorrido, além de chamar a atenção de crianças e adolescentes.


Quem souber de informações sobre o paradeiro das suspeitas pode fazer contato com a Polícia Civil pelo telefone (32) 3462-6788 ou com a PM no número (32) 3462-4833.

Com informações de O Vigilante Online, 
Tribuna de Minas e Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário :

Postar um comentário