domingo, 23 de setembro de 2018

Polícia prende "velho conhecido" por praticas de furtos a residências em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases voltou a prender um jovem de 23 anos por furtar uma residência na Avenida Melo Viana, no centro de Cataguases, na madrugada deste domingo (23).

Conforme o registro da ocorrência, ao chegar a sua residência, por volta das 5 horas, o proprietário, de 43 anos, percebeu o jovem em atitude suspeita parado em um local escuro próximo ao imóvel. Ao entrar na garagem, ele saiu andando apressadamente. O proprietário então realizou uma verificação em sua residência e percebeu que o autor teria subido em uma cadeira que se encontrava na varanda da casa e tentou puxar com uma enxada um notebook que se encontrava em um dos quartos, mas não conseguiu leva-lo devido o aparelho ter caído no chão. Ele também deu por falta de três caixas de leite que estavam na dispensa que fica do lado de fora da residência. A vítima acionou a Polícia Militar e por uma foto enviada pelo plantonista através de um aplicativo de mensagens, reconheceu o suspeito. Foi realizado intenso rastreamento e o suspeito foi localizado na Avenida Humberto Mauro. As caixas de leite não foram localizadas, mas em poder do suspeito foi encontrado um jogo de tapetes automotivo da cor vermelha. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

O suspeito é velho conhecido da polícia por praticar furtos a residências na região do bairro Granjaria e localidades adjacentes. Em novembro do ano passado ele foi flagrado furtando uma residência no bairro Colinas e preso pela Polícia Militar, mas voltou às ruas cinco meses depois. Confira foto e matéria abaixo:

Vídeo mostra ladrão entrando em residência em Cataguases mas apesar do empenho da PM suspeito continua solto



Nenhum comentário :

Postar um comentário