Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Após denuncia de vereador prefeitura de Leopoldina inicia recuperação de passarela na BR-116



A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Leopoldina realizou reparos na passarela de pedestres localizada sobre a BR-116, responsável pela ligação entre os bairros Pirineus e Bela Vista.

As obras acontecem após denuncia realizada pelo vereador José Augusto Cabral e publicada pelo Jornal O Vigilante, nosso parceiro na cidade, no dia 18 de outubro. O vereador apontou a falta de conservação da passarela e os consequentes riscos à população que a utiliza diariamente. Além de problemas no alambrado de proteção e falhas no piso, um buraco aberto na parede sob uma das rampas de acesso, permitia o consumo de drogas. 


Na última sexta-feira (19) uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou reparos na passarela. O buraco na parede, denunciado foi fechado e a falha no piso da passarela também foi reparada. De acordo com as informações obtidas no local, as bases da estrutura que sustenta o alambrado também serão reforçadas. Dois servidores públicos que executam os serviços não souberam informar se o alambrado de proteção também seria recuperado.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário