Enviar para imprimir ou salvar PDF

sábado, 27 de outubro de 2018

Cinco pessoas ficam feridas em colisão frontal na estrada Cataguases-Miraí


Uma colisão frontal entre uma caminhonete Fiat Fiorino, placas de Miraí e um VW Pointer, placas de Pirapetinga, na altura do Km 87 da MG-447 (estrada Cataguases - Miraí), por volta das 14 horas deste sábado (27), deixou cinco pessoas feridas.

Conforme cabo Benevides da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, informou para reportagem do Site Mídia Mineira, na caminhonete seguiam o condutor e sua esposa. O homem saiu com poucos ferimentos e disse para os policiais que seguia sentido a Cataguases quando deparou com o outro veículo rodando na pista, sem tempo para desviar acabando por colidir frontalmente. Com o impacto a caminhonete saiu da pista, vindo a parar em um pasto. 

No VW Pointer seguiam três homens, sendo que um foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Cataguases, sem mais informações sobre seu estado. Um outro homem aparentava estar desorientado, inspirando cuidados e o outro teve lesões leves. Os dois homens e a esposa do condutor da caminhonete foram levados para o Pronto Socorro Municipal no Hospital de Cataguases pelo SAMU.

A polícia Militar de Cataguases chegou primeiro ao local e sinalizou a via até a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia que assumiu a ocorrência.

A pista ficou totalmente interditada por aproximadamente 3 horas, o tráfego foi liberado por volta das 17 horas quando um guincho recolheu o automóvel após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário