Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Retrato falado de estuprador que tem agido em Leopoldina, Muriaé e região é divulgado pela PCMG


A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) divulgou comunicado, juntamente com o retrato falado de um suspeito de estupro, nesta terça-feira (23). Conforme o comunicado os crimes foram cometidos em março e no início de outubro deste ano.

Leia também

Mulher é assaltada e estuprada dendro de casa em Muriaé


Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que os dois crimes foram executados de forma semelhantes o que indica que podem ter sido praticados pela mesma pessoa. Nas duas ocorrências, o autor compareceu anteriormente nos endereços das vítimas perguntando sobre imóveis à venda ou para locação e pela vizinhança. O autor se apresenta bem vestido, não gerando nenhuma suspeita por parte das vítimas ou de seus familiares. Em uma das ocorrências ele se apresentou com uniforme de uma empresa não identificada. O autor vigiou a rotina das vítimas e atacou quando tinha certeza que as mesmas estavam sozinhas, diz o comunicado.

O suspeito é um homem negro, alto, de porte físico avantajado (gordo) e conforme as vítimas, ele utiliza uma moto tipo Honda CG Titan ou um veículo branco, modelo hatch.

Um caso ocorrido em Visconde do Rio Branco no mês de abril e outro em Leopoldina, no mês de junho, também podem ter sido realizados pelo mesmo autor.

Quem souber de informações que ajudem a polícia a chegar até o suspeito, podem repassar de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, ou 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo 181 que é o Disque Denúncia Unificado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário