Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Comerciante é preso em Santana de Cataguases por suspeita de tráfico de drogas

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), na Rua Lopes Guimarães, em Santana de Cataguases, por suspeita de tráfico de drogas. O homem é comerciante na cidade e estaria utilizando seu bar para o comércio ilícito de drogas.

Segundo informações, a prisão ocorreu após policiais de Santana de Cataguases receberem denúncia anônima de que o suspeito estaria desembarcando de um ônibus da linha Cataguases x Santana de Cataguases, com drogas para vender na cidade. Imediatamente, uma guarnição deslocou até o local e conseguiu abordar o suspeito, realizando busca pessoal e encontrando em seu poder, vários saquinhos de sacolé (chup-chup), comumente utilizados para embalar drogas, uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína e um cigarro de maconha. Após localizar o material, o autor tentou fugir mas foi contido pelos policiais.

O homem que foi preso recentemente na Vila Leonardo, em Cataguases, por suspeita de tráfico de drogas, foi novamente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante ratificado. 

A PM relatou ainda que contra ele pesam inúmeras denúncias de tráfico de drogas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário