Enviar para imprimir ou salvar PDF

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Condutor de caminhonete morre e esposa fica gravemente ferida em colisão com carreta na BR-116 em Leopoldina


Um homem de 60 anos morreu e uma mulher de 61 anos ficou gravemente ferida após o veículo em que viajavam, uma VW/Amarok, placas de Niterói/RJ, chocar-se frontalmente com uma carreta Scania, placas de Manoel Vitorino/BA, na noite deste domingo (4) na BR-116 em Leopoldina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao Km 780. A caminhonete seguia sentido a Leopoldina e a carreta em sentido contrário, chovia no momento do acidente. Com o impacto, a caminhonete foi jogada para fora da pista em uma ribanceira. O condutor, Manoel Prestrello Neto, morreu na hora. Sua esposa foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense e deverá ser transferida para outro hospital devido à gravidade dos ferimentos. O caminhoneiro não se feriu.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos no local o corpo da vítima, foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. As causas do acidente serão investigadas.


Com informações e fotos de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário