Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Empresário de Miraí se desculpa por ameaças a Sérgio Moro; Eleitores de Bolsonaro de SP dizem que caso será levado à Polícia Federal

Uma postagem do empresário e político miraiense Carlos Roberto Rodrigues Vieira, o "Carlinhos Francelino", onde ele ameaçava de morte o juiz Sérgio Moro, viralizou nas redes sociais e chegou até Bolsonaro nesta quinta-feira (1º).

Usando sua rede social o empresário escreveu: "Se me der condições eu mesmo me proponho a elimar [eliminar] este bandido que usou o cargo para perseguir o PT, se o partido não tiver homens de coragem para matá-lo é só me contatar [contratar], estou disposto a morrer somente para conseguir matar esta delinquente... Pode me encher de explosivos que chego perto dele e aciono os explosivos e morro junto com ele" (sic). Em outra postagem, ele disse que Moro nunca foi juiz, que seria político de carteirinha e que poderia morrer pela vaidade de ser politico. "Fora do ninho vai ser presa fácil", escreveu.




A publicação tomou proporções nacionais e revoltou eleitores de São Paulo e do Rio de janeiro. Nossa redação recebeu centenas de mensagens sobre o caso e conversamos com uma eleitora de São Paulo que nos disse que deverá levar o caso para a Polícia Federal até segunda-feira. Ela pretende pedir investigações também sobre a vida do empresário de Miraí. Segundo ela, a deputada estadual eleita com maior números de votos da história, Janaina Paschoal, já tomou conhecimento do assunto e deverá tomar providências.



O Site Mídia Mineira tentou entrar em contato com o empresário mas as ligações não foram atendidas. Pela sua rede social, Carlinhos se desculpou por volta das 11 horas desta sexta (2). Segundo o empresário, foi um momento de revolta, que nunca teve a intenção de fazer mal a ninguém e que todos estão sujeitos a erros. Confira abaixo o esclarecimento de Carlinhos na íntegra:

"Quero esclarecer a todos que referente minha postagem públicada que constava mesmo que no sentido perjorativas ameaça ao juiz Sérgio Moro, nunca tive e não tenho nenhuma intenção de fazer qualquer coisa nesse sentido, muito menos tenho índole para praticar e viver este tipo de comportamento descritas por mim, são na realidade palavras perjorativas, diante de leituras da própria rede sociais, nunca teria um comportamento tão desumano deste, todos nós estamos sujeitos a falar coisas absurdas no momento de revolta com situações Política que nos assola há décadas. Mas me sinto no dever e obrigação de retratar do meu erro, peço desculpas a todos que foram ofendidos, me colocando a disposição para qualquer esclarecimento que se fizerem necessários". (sic).







143 comentários :

  1. Cristão esse daí? Só se for de fachada,com tanto ódio assim tá longe de ser cristão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou cristão. QUEM responde por mim sou eu.

      Excluir
    2. Deveria ser preso sim foi mt forte oque ele afirmou esse terrorista.

      Excluir
    3. BORROU NAS CALÇAS NÉ...AGORA FIC COM MIMIMI..

      Excluir
    4. Esse cara atraiu a atenção de TODOS os órgãos públicos e Autoridades contra ele. Cometeu um suicídio social e empresarial. Veja, que proferiu suas ridículas palavras no dia 1º de novembro, e já no dia 2 de novembro começou a colher os frutos de sua bestialidade.

      http://www.portaltransparencia.gov.br/sancoes/ceis/51801006

      Agora só faltam as ações criminais e tirar uns aninhos de cadeia.

      Excluir
    5. Esse cara atraiu a atenção de TODOS os órgãos públicos e Autoridades contra ele. Cometeu um suicídio social e empresarial. Veja, que proferiu suas ridículas palavras no dia 1º de novembro, e já no dia 2 de novembro começou a colher os frutos de sua bestialidade.

      http://www.portaltransparencia.gov.br/sancoes/ceis/51801006

      Agora só faltam as ações criminais e tirar uns aninhos de cadeia.

      Excluir
    6. É a cara dos militantes vermelhos, joga a PEDRA e ESCONDE as mãos.

      Excluir
    7. Deve de ser preso Sim, isso que escreve é atitude de um terrorista. Ninguém que se diz normal escreve esse tipo de mensagem para um Juíz da altura de Sérgio Moro.pedimos que seja julgado pelo que escreveu. Quem fala pode colocar em prática também.Os Islâmicos radicais é que agem assim, amarram bombas em seu próprio corpo e detona os explosivos,não importando de morrer desde que acerte o alvo.Nesse caso ele tá falando em matar Moro, e se der brecha fará o que está falando.

      Excluir
  2. Coitadinho,um querendo aparecer.
    Aceita q.dói menos.
    O Mito chegou

    ResponderExcluir
  3. Depois os eleitores do Bolsonaro é que pregam o ódio, tá cheio de Carlinhos a solta por ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí....esse merece apodrecer na cadeia .
      Tem que ficar em regime de reclusão.
      Se a moda pega.... pessoa fica p da vida e sai ameaçando os outros.

      Excluir
  4. Nos conhecemos o Carlinhos Francelino e sabemos que é incapaz de fazer mal a alguém.
    A paixão nesse caso falou mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão???
      Por quem???pelo PT???
      Todos sabemos q ele somente se retratou po receio das consequências q viram junto as autoridades, caso contrário garanto q daria continuidade ao seu discurso de odio extremom
      Na vdd é um canalha pois ninguém tem o direito a falar ou sequer pensar em fazer oq ele disse!!!

      Excluir
    2. Ele é um terrorista isto sim, tem que ser preso por ameaça. O seu discurso de ódio e ameaça de morte ao juiz, não merece desculpas.

      Excluir
    3. Que merda de paixão é essa.Tem que prender esse vagabundo,.bandido. esse camarada é um perigo à sociedade.pense antes de postar essas merdas. Tudo por amor a aquele BANDIDO? Aquele barbudo sem dedo LADRÃO??? Vai lá morar com ele na cadeia seu OTÁRIO.

      Excluir
    4. Fala o que quer, ouve o que não quer.
      Contra fatos, não há argumentos, ele cometeu crimes e terá que ser responsabilizado, pois, a palavra "DESCULPA", não se faz valer neste caso, sem falar que está palavra é MEDÍOCRE, lhe dou um belo tapa em seu rosto, lhe peço desculpas e a dor que vc estava sentindo, na hora some? Com sinceridade, o RIGOR DA LEI para que ele entenda que, nosso Brasil está mudando, chega de impunidade. Ah, sem falar que ele sendo alguém estudado, exercer um cargo público, nem para se retratar ele fez merecer o ato, pois pra ofender ele foi bem duro com as palavras agora, para se retratar, ele sabe que o certo, seria no mínimo o respeito no pronome de tratamento: O cidadão que ele ofende, é o: "EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO FEDERAL", ele fez por onde.

      Excluir
    5. Paixão?? Que paixão é essa?? Acho que vocês não conhecem de FATO esse senhor rancoroso.

      Excluir
    6. NA POLÍCIA FEDERAL, ELE RESPONDE TUDO ISTO.

      Excluir
  5. Nos conhecemos o Carlinhos Francelino e sabemos que é incapaz de fazer mal a alguém.
    A paixão nesse caso falou mais forte.

    ResponderExcluir
  6. A cara é de Imbecil estúpido, a justiça brasileira está desmoralizado,este meliante deveria ser preso nem que fosse por um mês. Matuto mora no interior e acha que ninguém o acha. Idiota....

    ResponderExcluir
  7. Mais outro pra o presídio federal

    ResponderExcluir
  8. Vai pegar uma cadeia de graça. Otario!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora e moda falar asneira e depois pedir desculpas...autoridades devem tomar providências antes que aconteça realmente

    ResponderExcluir
  10. As redes sociais hoje em dia é como uma faca de dois gumes, você ataca e pode ser atacado.Mas muito cuidado com o que diz e escreve pois pode responder judicialmente por ofensas e difamações descabidas.

    ResponderExcluir
  11. Este ser nao pode ser chamado de humano tem que ir pra cadeia e mais ele finge ser evangelico enganando as pessoas ele é um ser sem luz.

    ResponderExcluir
  12. Existe cristão de todo tipo, por exemplo a vice candidata de Haddad e ele próprio!

    ResponderExcluir
  13. O cara fez uma ameaça de morte e pensa que um simples pedido de desculpas vai fazer com que passe batido a história! ! Calma político está história ainda continuará!

    ResponderExcluir
  14. A boca fala daquilo que o coração tá cheio. MORO é uma autoridade federal, um juiz concursado, condecorado e amado pelo povo que o agradece por ter a coragem de combater a corrupção, prendendo empresários, funcionários públicos, doleiros e políticos envolvidos com corrupção e lavagem de dinheiro. Despertou a população que agora quer participar mais da política e deseja um país sério e com melhorias em todos os setores.

    ResponderExcluir
  15. O Advogado orientou direitinho neh seu safado !!! Espero que apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  16. Agora que ele sentiu o aperto na boca do furico, veio pedir desculpas. Cadê o doidao terrorista?
    Vai ser processado e eu acho e pouco pra deixar de ser otario!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a Mídia mineira por manter um canal aberto para a opinião dos leitores. A maioria das grandes mídias são covardes e fechadas ao debate justamente por saber que são extremamente parciais quando não, e também, mentirosos. Grande abraço a todos da redação.

    ResponderExcluir
  18. ESTE DEVE ESTAR O QUANTO ANTES AO LADO DE ADÉLIO QUE AINDA NÃO EXPLICOU QUEM MANDOU MATAR JAIR BOLSONARO, MAS O POVO QUER SABER E A POLICIA TEM QUE DAR A RESPOSTA CERTA. POIS SABEMOS MUITO BEM QUE TEM MANDANTE. POR TRÁS E SEJA QUEM FOR, QUEREMOS EXPLICAÇÕES.

    ResponderExcluir
  19. Vai ter que arcar com as consequências de falar merda nas redes sociais, se ficasse quieto e aceitasse a situação,é bem melhorJair se acostumando, quando há negativa da petralhada é porque foi feita a coisa certa.Brasil acima de tudo,Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
  20. Eu nao aceito desculpas,pra mim esse fulano nao passa de um Terrorista Ptista.

    ResponderExcluir
  21. COMO TODO PETISTA NO FUNDO É UM COVARDE.

    ResponderExcluir
  22. Se a boca fala, e porque o coração esta cheio. De pessoas com boas intenções o inferno edta cheio. Cadeia neste indivíduo. Ameaça e crime e o juiz, o presidente são autoridades.

    ResponderExcluir
  23. Essa ameaça fica de graça??
    Um pedido de desculpas...e já esta resolvido??
    Nesse país não tem leis...

    ResponderExcluir
  24. Um vagabundo desse, se acha no direito de dizer o quer,e depois vem com a cara lisa se desculpar e ficar por isso mesmo, mais bem que merecia umas borrachadas boas pra aprender a respeitar.

    ResponderExcluir
  25. Agora vem com essa desculpa... Se essa ameaça tivesse sido feita... Por um b****** que tem nome na mídia social... Com certeza ia levar a sério a ameaça... Para mim ele não tem diferença... Ameaça e ameaça desde o momento que foi feita ...e tem que ser punido

    ResponderExcluir
  26. VOCÊ DEVE SER UM PINGUÇO, PETISTA QUE SÓ FALA MERDA...!!!

    ResponderExcluir
  27. Agora chora!!! Pensou que fosse falar as asneiras e ficar por isso mesmo? Enganou-se redondamente!!!!

    ResponderExcluir
  28. ESSE CARLINHOS DEVE SER OUVIDO PELA POLIA FEDERAL E LEVAR UMA FORTE PUNIÇÃO , O QUE ELE DISSE NAS REDES SOCIAIS NÃO SE DIZ A UMA PESSOA QUE NUNCA FEZ MAL PRINCIPALMENTE A ELE, E E UM MAGISTRADO UMA PESSOA DA LEI, PENSO QUE QUEM TEM CORAGEM DE FAZER AMEAÇAS TEM CORAGEM DE EXECUTA-LO, PEROBA NELE, BOLSONARO NELE, MORO NELE.

    ResponderExcluir
  29. Como diria Bolsonaro; "cristão não pode ficar falando isso daí"

    ResponderExcluir
  30. Ele é muito safado! Pensa que todos são idiotas, sabemos que se fosse Haddad eleito, ele estaria agora ameçando autoridades... Não passa de um pilantra quê têm que pagar pelo que fez,têm que ser responsabilizado e penalizado para aprender respeito e limite. Queremos quê se cumpra a lei.

    ResponderExcluir
  31. Tem que responder por ameaça e terrorismo, cadeia nele .ameaçou um ministro da justiça e o presidente do Brasil. Tem que ser preso

    ResponderExcluir
  32. E fazer ameaças de morte, de um juiz, meses antes da posse, tendo em vista o Adélio, a PF tem de tomar todas as providências contra este empresário, cadeia nele para refrescar a cabeça e pensar na merda que fez

    ResponderExcluir
  33. Esse é o chamando mané de carteirinha. E agora seu mané se for aberto processo contra a você e você cair na lei de ante terrorismo que cabe, porque você fala em homem bomba, você vai chamar o PT para te salvar? Eu falo direto cuidado no que você fala nas redes sociais porque aqui ninguém está falando apenas para uma pessoa,e, sim para o mundo. Podemos até usar um perfil falso, mas sempre vai existir o número da maquina de IP.

    ResponderExcluir
  34. Eu mesma denunciei vc ao Facebook no dia 01/11, e o face me 4espondeu que excluiu seu post por ser violento,agora quero ver a justiça te condenar por terrorismo, seu canalha esquerdopata.

    ResponderExcluir
  35. O caso merece, sim, toda atenção, da Polícia Federal. Ele pode estar sendo muito bem orientado por algum advogado porque o arrependimento tem atenuante no Código Penal Brasileiro. O caso merece ser registrado e não pode passar impune. Senão, vejamos: Todos deram por encerrado o tal do "atentado" ao ônibus da organização criminosa do PT no acampamento de Curitiba (quando sabemos que foram eles mesmos que forjaram o 'crime'); o delegado que 'cuidou' do atentado de homicídio ao então candidato e hoje Presidente Bolsonaro, disse que o réu Adélio Bispo era criminoso político. Só que o delegado era amigo do governador de Minas, Fernando Pimentel, e foi condecorado por ele. ENTÃO, QUE O SENHOR CARLINHOS FRANCELINO PROVE SUA INOCÊNCIA NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  36. Tem que responder por seus atos, foi uma postagem criminosa que com certeza pode ter influenciado ou chamado a atenção de outro militante fanático.

    ResponderExcluir
  37. ´Mas é claro que esse indivíduo tem que responder criminalmente pelo ato que cometeu. Talvez agora, orientado por algum advogado, ele esteja fazendo esta retratação, uma fez que o arrependimento eficaz tem atenuante no Código Penal Brasileiro (1940). Mas ele não só incitou a violência como conclamou o estado de terrorismo no solo pátrio, ao pregar o extremismo numa Pátria ordeira e pacífica. A própria Carta Magna propõe o remédio jurídico para enfermos dessa natureza. Se não coibirmos com energia e rigor da Lei, nosso Brasil caminhará para o caos. E isso, temos a absoluta convicção que a esmagadora maioria dos brasileiros de bem, e trabalhadores, decentes e solidários, jamais querem. Cumpra-se a LEI!

    ResponderExcluir
  38. As palavras são cruéis,temos que tomar muito cuidado. A bíblia diz: o que da boca fala, o coração esta cheio. Nos últimos anos estamos sendo bombardeados por inúmeros ataques na ética, moral, família, pátria.
    Os governantes, executivo, judiciário, legislativo estao tirando o sono dos brasileiros.
    Estou com fe que estamos agora em rumo melhor. Deus, família, pátria.
    Liberdade de se expressar com respeito, principalmente as mídias que vem sendo comprada e precisam mudar.Queremos trabalho, dignidade, respeito, amor, paz.Um Brasil sem odio, e diminuir a diferença social de verdade com trabalho e ajuda, sem assistencialimos de cabresto.

    ResponderExcluir
  39. As palavras são cruéis,temos que tomar muito cuidado. A bíblia diz: o que da boca fala, o coração esta cheio. Nos últimos anos estamos sendo bombardeados por inúmeros ataques na ética, moral, família, pátria.
    Os governantes, executivo, judiciário, legislativo estao tirando o sono dos brasileiros.
    Estou com fe que estamos agora em rumo melhor. Deus, família, pátria.
    Liberdade de se expressar com respeito, principalmente as mídias que vem sendo comprada e precisam mudar.Queremos trabalho, dignidade, respeito, amor, paz.Um Brasil sem odio, e diminuir a diferença social de verdade com trabalho e ajuda, sem assistencialimos de cabresto.

    ResponderExcluir
  40. Esse asno pensou que ia passar batido, agora tá se borrando de medo de encarar um processo. Isso aí é malandro coca-cola: sacudiu, perde o gás todo.

    ResponderExcluir
  41. O texto dele é chocante, tem que ser investigado mais a fundo, este cara. Não pode ficar por isto mesmo.
    Depois da desculpa ele continua postando criticas sobre o novo governo sem parar. 📝✍️
    A desculpa foi só uma tentativa de abafar.🕵️
    Devem ser tomadas medidas legais.👤

    ResponderExcluir
  42. O rumo é diferente, mas o Brasil é o mesmo. Não precisamos separar, vamos unir e trabalhar com paz e amor. Nesses últimos 10 anos estou passando a ferro e fogo... Indignado com Executivo, legislativo, judiciário... Governantes em geral.Temos horas de surto e não enxergamos Direto. Nesse momento precisamos de algo mais. Eu tenho Deus, outros tem outras coisas e cada um precisa descarregar essa angústia. Mas não pode ser em palavras ofensivas e muito menos em ameaças fisicas. Governantes corruptos nunca mais... Vamos mudar brasileiros.

    ResponderExcluir
  43. Dizem que é assim mesmo, frente à Luz os demônios costumam dar gritos terríveis...

    ResponderExcluir
  44. Qualquer ser humano, por mais insensato que seja, deve estar ciente de que suas palavras e atitudes é quecrevelam o seu verdadeiro perfil psicológico. Então, eu acredito que já passou da hora da justiça ser feita para que postar de como essa não ocorram de forma tão frequente. Porque eu acredito que não adianta pedir retratação de algo que foi feito baseado na impunidade que o Politicamente correto tem alimentado em muitos pelo Brasil. A grande verdade é que não podemos esquecer, que cada relação gera uma reação de igual ou maior proporção.

    ResponderExcluir
  45. Pilantra mijao ofendeu magistrado agora viu que o dele tá assando vai ter que se explicar na POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  46. Bipolar, esse daí... perigoso! No momento negativo, pode fazer o que descreveu!

    ResponderExcluir
  47. Escreveu, não lêu, o pau comeu. E pode esperar seu terrorista porque o bicho vai pegar pro seu lado. Se ameaçar a vida de um cidadão comum já é crime, imagine faze-lo diretamente à um Juiz Federal, nomeado futuro Superministro da Justiça.O que você tem? Tem merda da Dilma na cabeça. ou pedaços do que chamam de cérebro do Haddad? Ahh. me desculpe!! Vai ver que a sua massa cinzenta está dentro da bolsa de colostomia do nosso presidente não é mesmo? Vai pagar caro, muito caro por ter a boca grande.

    ResponderExcluir
  48. Deveria ter ficado calado e aceitar,eles nao pregam tanto democracia......ou so serve quando e para eles...agora assume seu erro. ..o homem é um ministro

    ResponderExcluir
  49. Sinto muito mas as escrituras sagradas dizem,a boca fala do que está cheio o coração, precisa sim ser interrogado e levado as Barras da lei, teve tempo de reflexão antes do ocorrido e não exitou em expressar sua indignação e ódio,retratarse não é suficiente, têm que ser julgado,e explarmente punido, não se ameaça a ninguém,independente de ser ou não pessoa notória.

    ResponderExcluir
  50. Todos somos passive de errar, mas sabemos que somos responsabilizados pelos nossos erros.
    Você é um covarde, apoia ladrão e tem a mente criminosa, portanto, pagará pelos seus erros.
    O Brasil mudou, não seremos mais tolerantes com bandidos.

    ResponderExcluir
  51. Processo nesse terrorista nojento!!! Boicote nas empresas desse lixo!!

    ResponderExcluir
  52. O fato é que escreve e há provas e foram coisas muito graves, incitando ódio, violência e até morte, isso incita nossos jovens que já estão perdidos com tantas informações podem realmente causa um ato impensado por qualquer pessoa que seja facilmente influenciável. Por isso ele terá sim que responder formalmente por isso.

    ResponderExcluir
  53. A boca fala do que está cheio o coração...Espero que curta esse ódio todo na cadeia.

    ResponderExcluir
  54. A boca fala do que está cheio o coração. ..Espero que curta esse odio na cadeia.

    ResponderExcluir
  55. Gostei da resposta do Pensador Irônico. 🤗

    ResponderExcluir
  56. E FICA POR ISSO MESMO ????????,NADA VAI ACONTECER A ESTE FDP ?????

    ResponderExcluir
  57. Foda-se agora... Vai pro xilindró pra vc se a esquerdopatia tem cura

    ResponderExcluir
  58. Ele é assassino, sim. Esta no seu perfil do Facebook. Vai fundo nas investigações pessoal.

    ResponderExcluir
  59. Pedir desculpa agora? Quero que você seja processado para pensar bem antes de falar.esta pedindo desculpas pq está com medo.

    ResponderExcluir
  60. Tem que ser indiciado. Petista otário.

    ResponderExcluir
  61. Agora ele tem um novo nome: Carlinhos Bomba!!🙊

    ResponderExcluir
  62. Não aceitamos desculpas!chega de ódio, o pessoal fala é depois pede desculpas, achando fica resolvido.Estamos de saco cheio, tem q ter punição para q haja respeito .

    ResponderExcluir
  63. cuidado alerta geral pelo que entendi e condenação ondeondo se fosse no governo militar este já era se não sabe então vale a boca ainda mais chantageando teu próximo um sujeito deste e pau mandado fique de olho não acredito no verão este esquerdaopatas incitadora de ódios

    ResponderExcluir
  64. Tem que pegar uma cana bonita de pelo menos uns meses da cadeia.... Pra que sirva de lição,e não incitar ódio, violência, agressão e ato terrorista em rede social à toda uma nação...... Se excelentíssimo JUIZ SÉRGIO MORO foi convocado, quem é esse marginal que irá dizer algo Contra.... Acho que, mesmo com essas desculpas esfarrapadas, tem que pagar pelo crime cometido e ponto final.

    ResponderExcluir
  65. Agora o homem bomba vai arcar com as consequencias

    ResponderExcluir
  66. Esse vagabundo vai ter que responder criminalmente. Ele ameaçou um juiz federal de morte. Desculpa é o caralho, é processo em cima desse vagabundo sim.

    ResponderExcluir
  67. a situação social que ele se refere se deve aos desgovernos do PT, pois é "cumpanheiro" foi mal e vc se lascou nessa, contrate a banca de advogados do Adélio para vc se livrar de uma cana alta

    ResponderExcluir
  68. Já joguei caca no ventilador agora aguenta não é homem pára isso?

    ResponderExcluir
  69. Ele diz que está com revolta da situação política que assola o país a décadas e quer matar quem colocou esses politicos que causaram isso na cadeia, e pior, ele próprio é apoiador dessa corja de bandidos do pt, vai entender...

    ResponderExcluir
  70. Cadeia pra bandidos assim, sempre tem um Fundo de verdade nas declarações!!!

    ResponderExcluir
  71. Deveria ter pensado antes de falar. Tá com medo de que? Tem que ir pra cadeia pra aprender a ficar de hobo calada e a respeitar as autoridades desse país.

    ResponderExcluir
  72. MUITO TERDE MEU CAR, AGORA VAI TER QUE SE EXPLICAR NA JUSTÇA

    ResponderExcluir
  73. Tão grandinho eh falando merda nas Redes Sociais!! :(

    ResponderExcluir
  74. Isso não pode acontecer, é crime de ameaça e pode servir de inspiração pra outros.
    O tal Boulos tá fazendo seguidores .Essa era tem de acabar e as pessoas tem de ser responsabilizadas e pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  75. Esse marginal deve ser processado e pegar uns bons aos de carcere. Deixa-lo mofar na adia. Esse verme não merece nem viver.

    ResponderExcluir
  76. Enquadrar como terrorista e que responda pelos seus atos!

    ResponderExcluir
  77. NA MINHA OPINIÃO , ESSE SUJEITO PASSAU CINCO vezes NA FILA DOS psicopatas.

    ResponderExcluir
  78. Palavras quando sai da boca, o coração tá cheio, eu acho que foi um ato criminoso e que deveria sim ser punido dentro da lei. Não pode sair falando o que quer e não acontecer nada. Pensar antes de falar e uma virtude.

    ResponderExcluir
  79. Palavras quando sai da boca, coração cheio. Acho que deveria ser processado e disciplina na lei. Não pode ficar em pune. Errou e errou feio, ameaça de morte é crime. Óleo de peroba nele.

    ResponderExcluir
  80. Vc vai pagar por ter ameaçado o mossn super ministro..
    Peixe morre pela boca..
    Por mim vc jata acabado..
    Vc será processado sim pela lei e será condenado seu Bandido.
    Aceita que Bolsonaro é meu é seu e nosso presidente..

    ResponderExcluir
  81. Vc vai pagar por ter ameaçado o mossn super ministro..
    Peixe morre pela boca..
    Por mim vc jata acabado..
    Vc será processado sim pela lei e será condenado seu Bandido.

    ResponderExcluir
  82. cagão, como todos os petralhas. Agora vão levar muitos processos, vão ter que pagar grana alta. Vão ter que se curvar à lei e a ordem. Petralhas, o paraíso sa corrupção e país sem lei acabou. Voces serão os exemplos. Que venham mais criminosos que emeaçam de morte as pessoas e juízes. Cana em vc, covardão.

    ResponderExcluir
  83. Espero que seja punido exemplarmente!

    ResponderExcluir
  84. Precisa urgente ser preso incomunicável ,ser julgado como terrorista ,ele próprio se culpou ,não tem desculpa nem cabe processo já cabe prisão ..canalha,bandido..

    ResponderExcluir
  85. UM vagabundo e assassino, não oonfio nesse bandido.

    ResponderExcluir
  86. Se está revoltado pela situação política que te "assola" á décadas, você é um burro. Há décadas é o safado do PT e seu querido bandido de estimação, o Lula que governava nosso país, depois, de novo PT com a ignorante da Dilma e nos dois últimos anos, o corrupto do Temer, vice do PT. Vai ser burro lá em Miraí!

    ResponderExcluir
  87. Toda folia tem um palhaço né !? Esse aí achou o que procurava !

    ResponderExcluir
  88. Vai ter que pagar! Uma gorda uns e indenização ao Juiz já seria suficiente. Mesmo porque agora ele estará sem salário até início do ano que vem.

    ResponderExcluir
  89. Falou mais do que devia ..agora terá que prestar contas

    ResponderExcluir
  90. O que mais me impressiona e o fato dele ser cristão, no perfil dele está na frente louvando que tipo de ser e esse, que nojo, qto ódio que feio

    ResponderExcluir
  91. Agora fica se desculpando por que sabe que o bicho vai pegar, tem que ser punido.nos ficamos muito revoltados com essa ameaça, tem que pagar pelo erro.

    ResponderExcluir
  92. Para termos certeza de que ele está arrependido coloque-o em cana por 2 a 4 aninho e depoisdekeesfriara cabeça solta, simples assim.

    ResponderExcluir
  93. Ele diz: "política que nos assola a décadas". Olha aqui, os culpados por essa política que nos assola a décadas são os partidos esquerdistas. O Doutor Honoris Causa Sérgio Moro, Orgulho Nacional, jamais compactuou dessa imundície. Espero que ele seja investigado.

    ResponderExcluir
  94. sem essa de dizer ofender um majistrado e se oferecer para um atentado á bomba e ficar por um simples ato de desculpas ,não mesmo a PF deve sim autuá lo como um delinquente pois é isso que ele se mostrou.

    ResponderExcluir
  95. Não acredito de forma alguma nesse arrependimento. Ele não é um ignorante qualquer. Ele é até político também. Por isso afirmo que ele sabe e pensou muito bem o que estava digitando. Isso e bem diferente de falar num momento de raiva. Se ele tem coragem pra fazer eu não sei, mas de toda forma ele comeeuc crime de ódio e incitação ao crime. Merece ser punido com todos os rigores da Lei.

    ResponderExcluir
  96. KKKK TÁ COM O FIOSCÓPI QUE NÃO PASSA NEM AGULHA...

    ResponderExcluir
  97. Não pode suavizar com ele só porque se desculpou. Nem todo mundo é doido, alguns são assassinos mas tem a língua comprida. Alguns tentam assassinar e depois querem se passar por louco. Polícia nele, um belo processo, e aí, sim ele vai aprender a moderar o seu entusiasmo "morocida"...

    ResponderExcluir
  98. Ele cometeu um crime ameaçando um juiz,tem que ser investigado, as autoridades não podem deixar isso passar em branco.e cadeia nele

    ResponderExcluir
  99. SE O MEU COMADANTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, O EXCELENTISSIMO SR GENERAL DE EXERCITO GUSMAO, E O EXCELENTISSIMO SR GENERAL DE EXERCITO HELENO,E O EXCELENTISSIMO JUIZ SERGIO MORO,ME DEREM PERMISSAO E A MISSAO, EU SEREI VOLUNTARIO,A MOSTRAR ESSE VERME COMO SE DANCA O BAIAO, EU SOU MINEIRO DO VALE DO JEQUITINHONHA,RADICADO NO RIO DE JANEIRO CAPITAL A 35 ANOS,PORTANTO ME SINTO CARIOCA,ESSA CIDADE MARAVILHOSA QUE APESAR DE TUDO QUE FIZERAM COM ELA, ME ACOLHEU E EU CONTINUO AQUI, SOU PARAQUEDISTA DO EXERCITO,CONTEPORANEO DO NOSSO FUTURO PRESIDENTE, E O NOSSO LEMA NA BRIGADA PARAQUEDISTA DO EXERCITO, E,MISSAO DADA,MISSAO CUMPRIDA, SE ELES ME DEREM ESSA MISSAO,EU CUMPRO.

    ResponderExcluir
  100. Mas ameaçou deve ser punido com os rigores da lei.

    ResponderExcluir
  101. Não aceito suas Desculpas . Que a lei seja aplicada com todo rigor.

    ResponderExcluir
  102. O peixe morre pela boca.O homem tolo fala demais e não mede as consequências.

    ResponderExcluir
  103. Realmente tem que botar a mão na consciência e refletir o que fala, rle foi muito irresponsável

    ResponderExcluir
  104. Cadeia, para ser exemplo; paixão por bandido e ameaças terroristas a um juiz?

    ResponderExcluir
  105. Moro em Mirai e infelizmente aqui a guerra política ainda existe a ferro e fogo , nas eleições do município se perde amizade por revanche de partidos.Fico triste com isso ,pois a luta deveria ser de todos juntos pra melhoria da cidade ,mas isso não acontece!

    ResponderExcluir
  106. Tem que ser punido pois o nosso país está cheio de casos assim, e tá na hora de dizer basta para estes moleques inconsequentes

    ResponderExcluir
  107. Tem que ser punido pois o nosso país está cheio de casos assim, e tá na hora de dizer basta para estes moleques inconsequentes

    ResponderExcluir
  108. Esse canalha Ptista tem que se preso por ameaça e terrorismo,Cadeia nele urgente!

    ResponderExcluir
  109. Ele deve estar com medo de apanhar da população. O povo não aceita mais coisas erradas e nem quem apoia corruptos e ladrões criminosos

    ResponderExcluir