Enviar para imprimir ou salvar PDF

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Homem preso por furto em Cataguases ameaça policiais e funcionários do Hospital com agulha infectada por HIV


Um homem de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (6), por furto em uma loja no centro de Cataguases. Durante a prisão ele chegou ameaçar médicos, enfermeiros e policiais com agulha infectada por ser soropositivo.

Conforme o Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o proprietário da loja localizada na Rua Coronel Vieira, ao chegar pela manhã, deparou com o vidro de uma das janelas quebrado e com o depósito revirado. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar que reconheceu o autor, "V.C.M.", que já tem várias passagens pela polícia e iniciou um intenso rastreamento, conseguindo localizar o suspeito no porão de um imóvel desocupado, localizado na esquina entre as ruas Coronel Vieira e Cel Paulino Fernandes.

Questionado, o autor confessou o furto de uma balança digital mas disse que já havia passado a mesma para outra pessoa. A polícia chegou a ir à residência da pessoa apontada mas ninguém foi localizado. Uma bicicleta vermelha de marcha e um alicate foi apreendido com o autor.

O homem recebeu voz de prisão e ao chegar no hospital, para o exame de rotina, o mesmo alegou ter tomado 12 comprimidos de bromazepam, medicamento ansiolítico. O médico então o encaminhou para lavagem estomacal e hidratação intravenosa, mas o conduzido não aceitou e enrolou a borracha do soro no pescoço para tentar se enforcar, sendo impedido pelo sargento Sérgio por três vezes. Em seguida, o homem que é soropositivo, retirou a agulha de sua veia e ameaçou os enfermeiros e policiais de contaminação caso se aproximassem, sendo necessário o uso de um bastão policial para atingir a mão do conduzido fazendo que ele soltasse a agulha.

O preso continuou muito agressivo como se tivesse feito uso de drogas, chegando a danificar o compartimento de condução de presos da viatura, chegando a quebrar pontos de fixação e amassar uma tela metálica.

O autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Preso chegou a danificar compartimento de condução de presos de uma viatura.



Nenhum comentário :

Postar um comentário