domingo, 11 de novembro de 2018

Idoso recepcionista de hotel entra em luta corporal com assaltante portador de HIV e impede roubo em Cataguases

Um homem tentou furtar a recepção de um hotel, localizado na  Rua Major Vieira, no Centro de Cataguases, na tarde deste domingo (11).

Segundo informações, o homem de 35 anos, entrou na recepção do hotel e pediu para tomar água e quando retornou disse para o recepcionista, de 72 anos que era ladrão e que iria agredi-lo caso não entregasse o dinheiro, chegando a pegar umas moedas e um relógio, ocasião em que os dois entraram em luta corporal e ao ver que seria dominado pelo homem, o idoso o agrediu com um bastão, desferindo golpes em sua cabeça. O homem acabou fugindo em direção a ponte da rodoviária.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, conseguindo abordar o suspeito que seria soropositivo e se encontrava sangrando, devido as pauladas. Ele foi levado para o Hospital de Cataguases para ser medicado, onde ficou em observação sob guarda. O caso foi registrado como tentativa de roubo.

O idoso teve que ser transferido para Juiz de Fora para tomar um coquetel de medicamentos, para evitar a contaminação com o vírus HIV, uma vez que ele também teria se machucado na luta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário