sábado, 17 de novembro de 2018

Jovem morre após chocar sua motocicleta na traseira de carreta em Cataguases

Um acidente na noite desta sexta-feira (16), na altura do Km 89 da MG-447, saída de Cataguases para Miraí, tirou a vida do cataguasense Gustavo Mendes da Costa (foto), 22 anos.
Foto: Reprodução Facebook

Conforme relatou a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, uma carreta, placas de Cataguases seguia com uma carga de milho e quando tentava realizar uma manobra de conversão para entrar em um sítio, a motocicleta Honda Bros, chocou-se na traseira do veículo. Chovia no momento do acidente.

Conforme o motorista da carreta, de 55 anos, relatou para PMR, ao tentar realizar a conversão, por volta de 21h01, ele teria ouvido um barulho e ao descer para verificar, deparou com a vítima caída junto à motocicleta em meio à vegetação. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, que socorreu a vítima em estado grave, com lesões e fraturas, conduzindo-o com vida para o Hospital de Cataguases, no entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na Santa Casa.

Gustavo era morador do distrito de Sereno e retornava para casa quando o fato ocorreu.

A Polícia Militar rodoviária atendeu a ocorrência através do sargento Araújo, que realizou os trabalhos de registro e sinalização do local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário