segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Menino de 5 anos é atropelado em rua de condomínio em Leopoldina

Um menino de 5 anos foi atropelado na noite deste domingo (11) na Quadra D do condomínio Solar, Bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina. Segundo a polícia, ele foi atingido por um Fiat/Uno e socorrido por um morador ao Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que seu filho brincava na área externa do imóvel quando o veículo teria subido parcialmente sobre a calçada, momento em que passou por cima das pernas do menino, resultando em fratura exposta.

Ainda conforme a PM, o condutor, de 48 anos, não foi encontrado no local do acidente e posteriormente se apresentou na Delegacia informando que havia sido agredido pelo pai da criança atropelada, o que motivou sua atitude de se retirar do local. Ele ainda relatou aos militares que a vítima teria atravessado na frente do veículo, não tendo conseguido evitar o acidente. 

A esposa do condutor, que estava como passageira do Fiat, registrou em seu depoimento que o pai da criança teria ido em sua residência e arrombado a porta, quebrando um ventilador e derrubando uma geladeira, o que foi negado pelo homem, de 31 anos. 


O veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran (MG) em Leopoldina e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Redação apurou na manhã desta segunda-feira (12), que a criança permanecia internada na Casa de Caridade Leopoldinense.


Fonte: Jornal O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário