quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Morre funcionário de parque de diversões agredido em Santana de Cataguases; vítima era natural de Santo Antônio de Pádua (RJ)

Faleceu na noite desta terça-feira (14), no Hospital de Cataguases, Agrimaldo Munis Silva, 24 anos. Ele foi encontrado inconsciente por volta das 5 horas da manhã do mesmo dia, na AMG 0515, próximo ao trevo que dá acesso ao Município de Santana de Cataguases. Conforme a ocorrência policial, a vítima teria sido alvo de agressão com objeto contundente/cortante, possivelmente um facão, na região da cabeça.

Agrimaldo, natural de Santo Antônio de Pádua (RJ), estava trabalhando em um parque de diversões e foi visto pelo proprietário na noite anterior, chorando dizendo que queria ir embora. O fato ocorreu minutos depois de uma briga entre dois outros funcionários. O proprietário disse para ele aguardar até o outro dia que lhe daria o dinheiro da passagem. Segundo o proprietário do parque, o jovem não tinha desentendimento com ninguém. O Registro da ocorrência relata ainda que todos os funcionários questionados confirmaram a versão do proprietário, exceto um que disse ter se ausentado do local logo após a briga.

Com a vítima foi encontrado objetos pessoais, cartões de crédito e celular. A ocorrência não cita se foi encontrado algum dinheiro.


O fato está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.


*Foto: Reprodução Facebook
Leia também

Funcionário de parque de diversões é encontrado caído próximo ao trevo de Santana de Cataguases com sinais de agressão; ele foi socorrido em estado grave

Nenhum comentário :

Postar um comentário