sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Motociclista alcoolizado atropela idoso, foge mas acaba preso em Descoberto

Um motociclista, de 51 anos, foi preso após atropelar um idoso de 60 anos, na LMG-858, rodovia que liga São João Nepomuceno a Descoberto, no final da madrugada desta quinta-feira (15). Segundo o Registro da Ocorrência, o homem não prestou socorro ao idoso, evadiu do local e ficou constatado após teste no etilômetro (Bafômetro) que o mesmo dirigia sob o efeito de álcool.

Segundo a ocorrência policial, o atropelamento aconteceu por volta das 05h15 desta quinta-feira. A vítima, natural de Descoberto, relatou que caminhava ás margens da estrada quando teria sido atingido pela motocicleta conduzida por um homem com uma mulher na garupa. Após o acidente o casal evadiu do local e a vítima foi socorrida pelo SAMU com fratura exposta na perna direita.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e recebeu a informação de que uma mulher de 53 anos natural de Guarani, estava sendo atendida no Pronto Atendimento Médico (PAM) de São João Nepomuceno. No local, a PM encontrou também o condutor da motocicleta Yamaha XTZ 125, natural de Descoberto, que dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Juiz de Fora também foi acionada e realizou o teste do etilômetro no condutor, constatando 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora e teve o flagrante ratificado, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 5 Mil.

A mulher foi atendida sendo constatadas apenas escoriações e foi liberada.

A motocicleta, que estava avariada, foi recolhida para um pátio credenciado junto ao Detran em São João Nepomuceno. 

Com informações e foto do repórter Kadu Fontana

Nenhum comentário :

Postar um comentário