Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Polícia Militar prende dois por tráfico com grande quantidade de maconha na "Estrada da Empa"

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos e um homem de 36 anos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (8) em Cataguases.

Conforme o registro de ocorrência, militares receberam denuncia anônima durante uma batida policial no bairro Taquara Preta, dando conta de que dois indivíduos estariam se deslocando em um automóvel Fiat Pálio azul, placas de Cataguases sentido "estrada da Empa". De imediato, uma guarnição deslocou-se para o local e quando retornava, deparou com o veículo com os dois indivíduos com as características semelhantes à informada, seguindo em direção contrária. A viatura retornou e passou a acompanhar o carro, ocasião em que os policiais observaram ser arremessado pela janela um objeto.

Mais adiante, o veículo foi abordado e após busca, foi encontrada dentro de um aparelho celular, uma droga sintética, conhecida como "doce", a qual o jovem de 24 anos disse ser para seu consumo. Com os indivíduos, também foi apreendida a quantia de R$ 3.539,00 em dinheiro. Eles disseram que estavam indo para Itamarati de Minas onde pretendiam comprar um veículo. Dentro do Fiat Pálio os policiais encontraram também uma mochila vazia com forte odor de maconha, além de pedaços de papel alumínio. 

Ao realizarem buscas às margens da rodovia, os policiais encontraram uma barra de aproximadamente 40 cm de maconha envolta em papel alumínio. Os rapazes negaram a propriedade da droga, mas a barra foi localizada no mesmo local onde os militares haviam avistado o objeto ser arremessado do carro.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências juntamente com o material apreendido.

O condutor do veículo também responderá por conduzir sem habilitação e por não portar os documentos obrigatórios. O automóvel foi guinchado e recolhido a um pátio credenciado junto ao DETRAN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário