Enviar para imprimir ou salvar PDF

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PSL de Cataguases vai virar diretório e deverá ter candidato a prefeito em 2020

O Partido Social Liberal (PSL) de Cataguases emitiu comunicado à imprensa nesta quinta-feira (8), para informar que a legenda deixará de ser Órgão Provisório para se tornar Diretório Municipal definitivo.

Segundo a nota, a decisão segue a orientação da Executiva Estadual do partido que determina o fortalecimento em todos os municípios mineiros visando o fortalecimento de candidaturas próprias para prefeito e chapa completa para vereadores nas eleições de 2020.

A primeira diretoria terá como presidente Carlos Magno de Melo (Maguinho), como vice-presidente, Evandro Emanuel Henriques de Mendonça e como secretário geral Anderson da Silva Moura.

Nos bastidores, o nome de Carlos Magno que é assessor do deputado federal mais votado em Minas, Marcelo Álvaro Antônio (PSL), está sendo apontado como possível candidato ao Executivo Municipal. O Site Mídia Mineira perguntou a Carlos Magno se ele pretende se candidatar e obteve a resposta de que seu nome está à disposição do partido, mas reiterou que o objetivo principal é organizar e fortalecer o PSL em Cataguases e que surgindo um nome mais viável, abriria mão sem problema. "O PSL terá candidato. O meu nome está à disposição, mas hoje nosso objetivo é organizarmos e nos fortalecermos. Não tenho vaidade. Caso tenhamos a filiação de outra pessoa competitiva e seu nome for mais viável que o meu nós ficaremos com a viabilidade não com a vaidade", disse. Ele fez questão de ressaltar também que até 2020, ajudará o atual governo municipal no que puder. “Cataguases está sempre em primeiro lugar”, finalizou.

Confira a nota do PSL na íntegra abaixo:




Nenhum comentário :

Postar um comentário