Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Quatro pessoas feridas em dois acidentes em estradas próximas a Cataguases

Com o tempo chuvoso, a atenção nas estradas deve ser redobrada. Na manhã desta sexta-feira (9), pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes nas estradas próximas a Cataguases.


Acidente em Argirita

Fotos: O vigilante Online
Na BR-267, em Argirita, a cerca de 51 quilômetros de Cataguases, um homem ficou ferido em um acidente envolvendo um automóvel Fiat/Pálio, placas de Belo Horizonte, e um caminhão, placas de Caratinga, por volta das 7h30.

Conforme informações, o carro de passeio seguia com duas pessoas em seu interior, atrás de uma carreta que precisou frear devido uma árvore caída na pista no Km 33,5, depois da Serra de Argirita. O carro freou em seguida e foi abalroado pelo caminhão que seguia logo atrás. A pista estava molhada no momento do acidente. 

O condutor do automóvel foi encaminhado para a Casa de Caridade Leopoldinense com ferimentos leves e precisou ficar em observação. Já o passageiro do Pálio e o motorista e carona do caminhão, não se feriram.


A rodovia ficou parcialmente interditada até as 10h30, quando os veículos foram removidos por um guincho.


Acidente em Guarani

Também pela manhã, três pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre dois automóveis, na MG-353, em Guarani, a cerca de 54 quilômetros de Cataguases. Uma idosa seguia sozinha em um dos veículos e no outro seguiam dois homens. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Santa Isabel em Ubá.

A pista ficou interditada até a retirada dos veículos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário