sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Representante de Cataguases é eleito Mister Minas Gerais CNB 2019

O representante de Cataguases, Gleidson Minarini é o novo Mister Minas Gerais CNB 2019. Ele foi escolhido no Miss Mister Minas Gerais CNB 2019, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no DecorFest, em Patos de Minas. O evento escolheu também a nova Miss Minas Gerais CNB 2019.

Gleidson Minarini é natural de Muriaé, tem 27 anos, 1,83 m e é estudante do curso de Farmácia pela Unifaminas. Para chegar ao primeiro lugar, Gleidson teve de derrotar outros 15 candidatos. Os cinco primeiros colocados foram:
  1. Gleidson Minarini (Cataguases)
  2. Vinicius Alves (Sabará)
  3. Bruno Marazi (Betim)
  4. Lucas Avelar (Sete Lagoas)
  5. Wagner Barcelar (Governador Valarades)

Entre as mulheres, a nova Miss Minas Gerais CNB 2019 é a patrocinense, Rafaella Felipe, 24 anos e 1,78 m, que levou o título para o Triângulo Mineiro. As cinco melhores foram: 
  1. Rafaella Felipe (Patrocínio)
  2. Tâmara Goulart (Santana do Paraíso)
  3. Letícia Martins (Tiros)
  4. Bruna Gomides (Divinópolis)
  5. Maria Eduarda Azevedo (Juiz de Fora)


A cataguasense Verônica Lanes, 21 anos (foto abaixo), se apresentou muito bem mas não conseguiu ficar entre as cinco melhores colocadas.

Todos os candidatos passaram por diversas etapas durante a competição até chegarem ao resultado final.

A escolha dos representantes cataguasenses foi feita pelo coordenador oficial do concurso no município, Pathê Alves de Souza que é responsável pela representação cataguasense há 9 anos.


Verônica Lanes representou Cataguases no concurso estadual.

Um comentário :

  1. Obrigado pela excelente matéria e pelo carinho de sempre. Obrigado pelo preparo meu querido coordenador Pathê Alves ao Brilho das Noivas Cataguases a Cube e a Prefeitura de Cataguases que tornou esse sonho possível! Rumo ao Mister Brasil agora.

    ResponderExcluir