Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Veiculo desgovernado conduzido por adolescente causa estragos em várias ruas de Cataguases



Uma adolescente de 15 anos que tentava conduzir uma Caminhonete Toyota Hilux, placas de Guidoval/MG, provocou vários acidentes nos bairros Paraíso e Beira Rio na tarde desta sexta-feira (2) em Cataguases.

Conforme os militares que atenderam a ocorrência, a adolescente estava participando de uma festa no bairro Paraíso com o namorado. Eles teriam tido uma discursão e a jovem disse que queria ficar no carro dormindo. O namorado então deu a chave do carro para a garota e saiu. Momentos depois, ela arrancou com o veículo e saiu de forma desesperada, chegando a arrancar um poste no bairro Paraíso, vários canteiros de árvores até bater em uma placa de uma academia na Avenida Veríssimo Mendonça. Felizmente, apesar dos inúmeros estragos materiais, a jovem não se feriu bem como nenhum pedestre.

A jovem foi conduzida pelos policiais para prestar depoimento na Delegacia de Plantão em Leopoldina, juntamente com um responsável, devendo ser liberada em seguida.








4 comentários :

  1. Menina maluca, em tempo de matar uma pessoa inocente.tinha que pagar um salário mínimo até ficar de maior pra aprender oq é bom.

    ResponderExcluir
  2. Menina maluca em tempo de matar uma pessoa inocente, tinha que ter uma punição severa pra essa garota.

    ResponderExcluir
  3. Vai pagar com trabalhos voluntários no azilo ou numa creche durante um bom tempo, pra pegar responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo se tivesse esbarrado no meu carro você pode ter uma certeza ela iria ter que pagar o estrago todo

    ResponderExcluir