Enviar para imprimir ou salvar PDF

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Veículo roubado de médico é encontrado em chamas na região rural de Ubá; vitima chegou a ser alvejada por um tiro

Um automóvel VW FOX que havia sido roubado na manhã desta terça-feira (6) na região rural de Ubá foi encontrado, horas mais tarde, em chamas na localidade conhecida como “Quebra Coco”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Segundo a PM, os bandidos podem ter incendiado o veículo para tentar encobrir provas e dificultar a identificação. Um perito da Polícia Civil também esteve no local para realização da perícia técnica.

A Polícia Militar realiza buscas na região na tentativa de localizar e prender os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Qualquer informação que ajude pode ser repassada anonimamente para os telefones 190 ou 181.

Assalto

Pela manhã, o veículo pertencente a um médico urologista de Ubá, havia sido roubado de seu sítio na região conhecida como Barrinha, por dois indivíduos encapuzados e armados. Os bandidos renderam o médico e levaram, além do carro, vários pertences da vítima, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Antes de deixarem o local, eles ainda atiraram na perna do médico e evadiram sentido a cidade. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Isabel e segundo informações não corre risco de morte.

Com informações da Web TV Minas.
Foto: Repórter Kadu Fontana

Nenhum comentário :

Postar um comentário