segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Condutor de automóvel é preso após acidente que tirou a vida de motociclista em Leopoldina


Um acidente na noite deste domingo (16) envolvendo uma Motocicleta Honda/CG e um Fiat/Palio na Rua José Peres, próximo ao Terminal Rodoviário de Leopoldina, resultou na morte do condutor da moto, "A.A.N.L.", de 37 anos de idade. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas. Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Palio, de 41 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A colisão entre o automóvel, placas de Leopoldina, e a motocicleta, aconteceu aproximadamente às 22h15 em frente ao acesso à Rua Mário Pires de Castro, Bairro Meia Laranja. O motociclista faleceu no local e o óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu na cena do acidente e realizou os trabalhos periciais. As causas do acidente serão investigadas.

A PM informou que o motorista do carro não tinha carteira de habilitação e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.  Os dois veículos foram recolhidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.


Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário