quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Morre jovem baleado no Leonardo em Cataguases

Faleceu na manhã desta quinta-feira (13), no Hospital de Cataguases, o jovem Keven Jhonatta Rodrigues Florentino, 19 anos. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo na noite anterior na Avenida José Leonardo, próximo à entrada para Rua Pierre Teotônio da Silva, na Vila Leonardo.

Conforme testemunhas narraram para a Polícia Militar, o suspeito seria um rapaz de 17 anos. Ele teria passado na garupa de uma motocicleta e efetuado os disparos. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil que ficou alojado na parede de uma residência.

A vítima foi socorrida por um veículo que passava no momento do fato e encaminhada para o Hospital de Cataguases em estado grave e veio a óbito pela manhã.

Um familiar também contou para a PM que o suspeito teria ameaçado a vítima em ocasião anterior. Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, a vítima tinha passagem pela polícia e o suspeito já teria sido apreendido inúmeras vezes pela polícia por furto/roubo, mas como é menor teria sido liberado.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito e o condutor da motocicleta, mas até o momento ninguém foi preso.

Este foi o oitavo homicídio do ano em Cataguases.

Um comentário :