domingo, 16 de dezembro de 2018

Sétima edição do Futebol Beneficente arrecada toneladas de alimentos para famílias carentes de Cataguases






Em clima de festa aconteceu neste sábado (15), no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo), em Cataguases, o sétimo Jogo de Futebol Beneficente, organizado pelos amigos Daniel Café, Leo Maciel, Henrique Thurran e Rafael Vilela. Como nos outros anos, o evento contou com o apoio do Rotary Club e Rotaract Club de Cataguases, Bombeiros Civis, Polícia Militar, empresas e entidades da sociedade civil.

O jogo principal foi entre os amigos do cataguasense e goleiro da Seleção Russa, Guilherme Marinato contra os amigos do leopoldinense Lucas de Souza Ventura, o Nonoca, atual Sport. O time de Marinato contou ainda com o meia Petković e com o zagueiro Ronaldo Angelim (ex-Flamengo). 

O mais importante, no entanto, não foi o placar que contou com pelo menos 14 gols, mas o gol da solidariedade, onde foram arrecadadas mais de 4 toneladas de alimentos (apesar do calor intenso e do sol escaldante do sábado em Cataguases) que serão distribuídas à famílias carentes da cidade.












Um comentário :

  1. Parabéns a todos que puderam proporcionar tão importante evento em favor de irmãos mais carentes, que possam fazer outros.

    ResponderExcluir