terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Agente penitenciário é preso em Muriaé após ser flagrado tentando entrar com drogas e celulares para detentos

Equipes da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, flagraram um agente penitenciário contratado, tentando entrar com drogas e aparelhos celulares naquela instituição.

O fato ocorreu no domingo (6), quando o agente foi flagrado arremessando objetos em direção às celas do pavilhão 1. O agente já estava sendo monitorado desde outubro de 2018, após denúncias anônimas de que ele estaria transportando drogas e celulares para dentro da prisão. Além do agente, que foi autuado por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares, outros três presos que seriam destinatários dos objetos, também tiveram o flagrante ratificado.

Após as buscas nas celas, os agentes apreenderam buchas de maconha, dois aparelhos celulares, além de baterias e carregadores. Uma bateria foi encontrada no interior de uma bíblia.


Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde tiveram o flagrante ratificado. O agente foi transferido para a Penitenciária onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário :



Postar um comentário