quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio no Beira Rio em Cataguases

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio  enquanto caminhava pela Avenida Veríssimo Mendonça, na madrugada desta quarta-feira (30), em Cataguases.

Segundo informações preliminares, a vítima de 34 anos foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta que disparou várias vezes em sua direção. O homem conseguiu fugir, mas foi ferido no abdômen e em uma das mãos.

A Polícia Militar compareceu na Avenida Veríssimo Mendonça no bairro Beira Rio, onde a vítima recebia os primeiros atendimentos dos socorristas do SAMU. Este narrou que um indivíduo que conduzia uma motocicleta de cor escura, ao avistá-lo desceu do veículo, sacou um revólver e efetuou vários disparos. A vítima correu por alguns metros até cair no solo e o autor evadiu na motocicleta tomando rumo ignorado. 

O homem, mesmo ferido, reconheceu o autor dos disparos, contudo, não esclareceu o motivo pelo qual veio a ser vitimado com os tiros. O rastreamento da Polícia Militar não obteve êxito, mas todas as informações colhidas foram inseridas na ocorrência para auxiliar os trabalhos de investigação que ficará a cargo da Polícia Civil.

3 comentários :

  1. Um homem que foi vitina de disparo de outro homem que foi socorrido por outra pessoa ,mídia mineira toma jeito, informações sem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  2. Um homem que foi vitina de disparo de outro homem que foi socorrido por outra pessoa ,mídia mineira toma jeito, informações sem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  3. Postei um comentário e não foi publicado ,será que e censura ??

    ResponderExcluir