quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Jogador de Cataguases é destaque na Copa SP de Futebol Júnior pelo Primavera e já desperta interesse de outras equipes

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, que iniciou nesta semana sua terceira rodada é o atacante cataguasense Maxuel que atualmente defende o Esporte Clube Primavera de Indaiatuba - SP.

No grupo 19, com sede em Indaiatuba, o time da casa luta pela liderança do torneio. Encara nesta quarta, 09, o Fortaleza, às 16h, no estádio Mário Limongi. Ambas as equipes tem 100% de aproveitamento e quem vencer passa para a primeira colocação. 

O atacante Maxuel, 18 anos (foto), autor do gol que abriu a vitória na última partida contra o Queimadense vem se destacando a cada dia. O jovem, nascido em 2000, já desperta a atenção de outras equipes.

"Vai ser um jogo muito bom! Duas equipes que jogam pra frente. Ataques bem fortes, defesas bem compactas. Eles não levaram nenhum gol ainda. Um jogo de muito equilibro e espero que possamos sair vencedores deste duelo para ficar com a liderança da chave. Fico feliz de estar cumprindo bem meu papel e espero poder ajudar nesta quarta novamente", disse. 


Maxuel é natural de Cataguases, Minas Gerais, de onde saiu do projeto Pura Arte de Leo Maciel. Foi artilheiro da segunda divisão do mineiro sub17 pelos Novos Horizontes, em 2017 e chegou no Primavera no ano seguinte. Passou ainda pelo Fluminense.   

Com informações e fotos da
assessoria de imprensa do
atleta Maxuel

Nenhum comentário :



Postar um comentário