sábado, 12 de janeiro de 2019

Mulher é presa em Itamarati com droga escondida nas partes íntimas


Uma mulher de 47 anos foi presa pela Polícia Militar, por volta das 20h10 deste sábado (12), em um bar, localizado na Rua Antônio Luiz Martins, bairro quinze de novembro, em Itamarati de Minas.

Durante patrulhamento, a equipe policial composta pelos soldados Fellipe e João Carlos, avistou a mulher - que já é conhecida no meio policial por tráfico de drogas- dentro de um bar em atitude suspeita. A mulher foi abordada e foi realizada uma busca nas imediações, mas sem encontrar nada de suspeito. Os policiais solicitaram a presença de uma policial feminina de Cataguases para realizar busca pessoal, sendo encontrado nos seios da suspeita uma porção de cocaína e cinco porções de maconha em suas partes íntimas. Na casa da suspeita, na Rua Alberino Ferraz, no mesmo bairro, mais quinze buchas de maconha e um saco com substância análoga a cocaína, foram localizadas. 

A mulher recebeu voz de prisão, juntamente com seu filho, de 23 anos e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.



Nenhum comentário :



Postar um comentário