segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cooperativa agropecuária de Leopoldina é invadida



A sede da Cooperativa Agropecuária Região Leste (Coopleste), localizada na Rua Coronel Olivier Fajardo, região central de Leopoldina, foi invavdida na manhã desta segunda-feira (4).

Segundo informações, o autor arrombou as portas de acesso aos setores de armazenamento de estoque de sal mineral e de ração. O invasor ainda arrombou a despensa com diversos medicamentos veterinários, promovendo estragos e fazendo pichações. Segundo a PM, na despensa o autor pegou uma chave de acesso à farmácia veterinária, onde efetuou mais estragos e pichou dizeres como "ADA" e "me mandaram embora". Para que a ação não fosse registrada uma câmera de vigilância da Coopleste foi danificada durante a ação e outra câmera foi virada ao contrário. Aproximadamente R$ 30,00 em moedas e produtos veterinários furtados foram encontrados no trajeto utilizado para fugir do local. Uma bicicleta de um funcionário também foi levada e medicamentos foram deixados fora da refrigeração, o que pode ter comprometido o acondicionamento adequado dos produtos. 

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que no sábado estiveram na Cooperativa Leste e não havia nenhum tipo de arrombamento, o que leva a suspeição de que o crime tenha ocorrido possivelmente na madrugada do sábado para o domingo ou na madrugada desta segunda.


O caso foi registrado pela PM e as filmagens seriam encaminhadas para a Polícia Civil, que ficou de realizar a perícia no local. A polícia faz rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Com informações e fotos de O Vigilante Online


Nenhum comentário :

Postar um comentário