domingo, 10 de fevereiro de 2019

Corpo é encontrado boiando no Rio Pomba em Cataguases

Um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Pomba na manhã deste domingo (10), na altura da travessia da linha férrea na entrada para a Vila Leonardo em Cataguases.

O corpo foi identificado como sendo de "A.M.da S.V.", 56 anos (foto), moradora da Vila Leonardo, próximo de onde o corpo foi encontrado. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, ela sofria de depresão e já havia tentado contra a própria vida no dia anterior, no entanto, não foi descartada a hipótese de que ela pode ter tido um mal súbito antes de cair na água, uma vez que apresentava poucos sinais de afogamento. A Defesa Civil de Cataguases foi acionada e levou o corpo para a margem até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para realização dos trabalhos.

Conforme sargento Veiga, contou para reportagem do Site Mídia Mineira, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 por um pescador pouco antes das 8 horas e ao chegar no local o fato foi constatado. Não foi constatado marcas de agressão pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos o corpo foi liberado para a família e uma funerária realizou o trabalho de remoção do corpo do local.

Segundo informações de familiares o velório acontecerá a partir das 14 horas na capela mortuária do Cemitério São Jose e o sepultamento está previsto para este domingo às 19 horas.


*Matéria atualizada em 10/02/2019 às 10:17

Nenhum comentário :

Postar um comentário