sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Homem é preso no Leonardo com um quilo de crack

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas na Vila Leonardo, em Cataguases.

Conforme informou a PM, a prisão aconteceu durante Operação Batida Policial no bairro. O suspeito teria empreendido fuga, em uma motocicleta Honda Biz, ao ser dada ordem de parada pela equipe militar, composta pelos sargentos Cássio e Correia, sob o comando do tenente Marinato. Interceptado, o condutor largou o veículo e tentou fugir à pé pela linha férrea, mas acabou contido pelos policiais. Durante a fuga ele teria tentado se desfazer de uma sacola plástica que estava no interior da camisa contendo um tablete de crack de aproximadamente 1 quilo. Os militares recolheram a droga e localizaram ainda pequenas pedras e farelos de substância entorpecente, com odor característico a crack em um dos bolsos do indivíduo.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, pela prática de direção perigosa e pela desobediência à ordem legal e em seguida foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a delegacia de plantão em Leopoldina para demais providências.

A motocicleta (foto abaixo) foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado do DETRAN.


Nenhum comentário :

Postar um comentário