terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PM apreende caminhão utilizado em tentativa de furto a lotérica de Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé recuperou um Caminhão Sprinter Baú, clonado com vários materiais em seu interior que teria sido utilizado na tentativa de furto a uma casa lotérica naquele município. O fato ocorreu neste domingo (10).

Segundo a PM, o veículo foi utilizado por uma quadrilha que tentou furtar uma casa lotérica na madrugada de domingo. Por volta das 7 horas, a Polícia Militar foi acionada e com imagens de câmeras de segurança, constatou que quatro indivíduos desembarcaram do caminhão e que um deles tentou pichar as câmeras próximas à lotérica. Por motivos ainda desconhecidos, eles abortaram a ação foram embora. Através de imagens de câmeras do sistema "Olho Vivo", os militares conseguiram refazer o trajeto do veículo que teria tomado sentido à Leopoldina. Os policiais então resolveram fazer uma varredura em vários postos de gasolina, conseguindo localizar o caminhão abandonado em um posto da BR-116 no bairro Santa Helena. No interior do veículo foram encontrados várias ferramentas para arrombamento e o spray utilizado para encobrir as câmeras. Os suspeitos não foram localizados.

O caminhão foi removido a um pátio credenciado e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. O rastreamento continua na tentativa de chegar aos suspeitos.


Fotos: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário