sexta-feira, 15 de março de 2019

Bandidos armados roubam consumidor em Posto de Combustíveis em Cataguases

Foi registrado na noite desta quinta-feira (14), um roubo a mão armada a um consumidor de um Posto de Combustíveis localizado no bairro Popular em Cataguases.

Conforme o registo da ocorrência, após acionada, a Polícia Militar apurou com a vítima, que havia acabado de abastecer seu veículo, que, no momento em que efetuaria o pagamento, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha YBR, os quais lhe anunciaram o assalto. 

Ainda conforme relato da vítima, o piloto era um indivíduo branco, trajando bermuda e camisa pretas, chinelos e capacete pretos. Já o carona, de cútis negra, trajava camisa nas cores branca e preta, uma bermuda branca e cinza, e usava chinelos com correias brancas e capacete preto. 

O carona desembarcou da motocicleta e, apresentando para a vítima algo que aparentava ser uma arma de fogo, disse-lhe que era um assalto; na sequência, arrancou da mão da vítima a importância de R$ 1 mil reais e, em ato contínuo, subiu novamente na garupa da motocicleta. 

Os autores, que evadiram sentido distrito de Sereno, não foram localizados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário