domingo, 28 de abril de 2019

Foragido é preso em Cataguases após danificar veículo e ameaçar vítima com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (27), um homem de 25 anos que se encontrava foragido da justiça. Segundo informações, ele teria danificado um veículo, Fiat Strada e ameaçado de morte o proprietário, apontando uma arma de fogo, provavelmente uma garrucha. A vítima chamou a polícia que foi até a residência do autor no bairro Isabel Tavares.

Conforme apurado pelo Site Mídia Mineira, o desentendimento teve início em uma festa de aniversário que acontecia próxima a casa do autor. A vítima, que não é morador do bairro, estaria estacionando o veículo e o autor teria reclamado do farol alto, iniciando uma discussão. Após danificar o veículo, o jovem entrou para sua residência. Acionados, os militares cercaram o imóvel onde o autor se escondeu e depois de realizar buscas no interior da residência, conseguiram localizar o foragido escondido em um fundo falso atrás de uma cômoda.

O rapaz foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências. A arma não foi localizada.

Participaram da ocorrência os militares: Sargentos Andrade, Veiga, Sergio, Cassio, Carlos, Sucasas e cabo Bastos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário