terça-feira, 9 de abril de 2019

Homem é preso em Cataguases após ejacular em mulher em ponto de ônibus

Um homem de 31 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira (9), após ejacular em uma mulher de 51 anos na Praça Chácara Dona Catarina, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial que o Site Mídia Mineira teve acesso, a polícia foi acionada por populares após perceberem o desespero da mulher. A vítima contou para os policiais que durante a chuva, várias pessoas se juntaram na guarita do ponto de ônibus, momento em que sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e ao olhar ao redor, deparou com o autor com o órgão sexual na mão. Muito assustada, a vítima bateu sua bolsa no autor e tirou uma foto do mesmo que a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia, fugindo em seguida.

Diante dos fatos e de posse da foto do autor, a Polícia Militar realizou rastreamento, conseguindo localizar o suspeito na Rua Coronel João Duarte (Calçadão), no centro de Cataguases.


O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá ser autuado por importunação sexual e ameaça.



.
Fonte: 

Um comentário :