sexta-feira, 12 de abril de 2019

Polícia Militar prende casal com quase 190 papelotes de cocaína em ônibus que vinha de São Paulo para Cataguases


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um casal que transportava drogas de São Paulo para Cataguases em um ônibus interestadual.

Conforme a PM, informações dando conta de que um homem, residente no bairro Haidee, estaria trazendo drogas de São Paulo para comercialização em Cataguases, acompanhado de sua esposa e filho, desencadeou uma operação policial nas proximidades do Antigo Clube Meca, onde o coletivo foi interceptado. 

Após buscas pessoal, os policiais localizaram com a mulher, de 23 anos, um invólucro com 189 papelotes de cocaína. O homem, também de 23 anos, alegou que ao avistar a equipe policial e iminente abordagem, teria repassado o pacote para a sua companheira. Ele alegou ainda que a droga não lhe pertencia e que teria recebido a quantia de R$ 1.000,00 para efetuar o transporte e que também teria sido ameaçado caso não fizesse o serviço.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006 e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências. Uma criança, de 1 ano e 3 meses, filho do casal, foi deixada sob os cuidados da avó paterna.

Nenhum comentário :

Postar um comentário