sábado, 4 de maio de 2019

Fábrica de Móveis Bom Pastor emite comunicado sobre princípio de Incêndio

A fábrica de Móveis Bom Pastor enviou comunicado à imprensa sobre princípio de incêndio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (3), em Cataguases.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, o fogo começou por volta das 16h30min e atingiu a sessão de acabamento dos móveis. A ação rápida de funcionários e brigadistas de empresas próximas evitou que o fogo se espalhasse. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também compareceram no local. Segundo a empresa não houve grandes danos, queimando apenas a tinta da tubulação de pó. Ninguém se feriu.

Confira abaixo a nota da empresa na íntegra:
Em razão de um princípio de incêndio ocorrido em uma das tubulações de nossa fábrica, na tarde desta terça-feira (3/5), a Fábrica de Móveis Bom Pastor vem a público agradecer o apoio e  companheirismo por parte da Defesa Civil , Corpo de Bombeiros Militar e brigadistas e voluntários das empresas: Extintora Cataguases, Industrial Cataguases, Manufatora , Xands Confecções, Osanan Móveis, ao Vice-prefeito Tita Lima, vereador Vinicius Machado, aos nossos colaboradores e a todos que nos apoiaram nesse momento de dificuldade. Ao Senhor nosso Deus que cuida de tudo em nossas vidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário