domingo, 12 de maio de 2019

Suspeito de tráfico é preso por extorsão em Cataguases após denúncia de usuário

A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de extorsão furto e ameaça neste sábado (11) em Cataguases. 

Segundo apurado pelo Site Mídia Mineira, a denúncia partiu de um usuário de drogas. Ele teria se deslocado até a casa do suspeito na a sexta-feira (10), para comprar drogas com cerca de R$ 850 em dinheiro, que havia pedido emprestado. O usuário contou aos policiais que consumiu crack até o dinheiro acabar e que, para continuar consumindo, passou alguns pertences para o suposto traficante. Na manhã deste sábado, o autor disse para a vítima que ele teria que lhe passar mais R$ 250. A vítima foi colocada em um automóvel e levada para uma agência bancária no centro de Cataguases, próxima a Praça Rui Barbosa, para sacar o dinheiro. Conforme contou, no veículo haviam, além do autor, mais dois homens, sendo que um deles estaria armado. Ao chegar na agência, a vítima fugiu e encontrou os policiais na parte alta do calçadão, onde contou sua história.

Os policiais realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o suposto traficante que negou toda história, mas foi lhe dada voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de plantão de Polícia Civil onde teve o flagrante confirmado.

Diversos pertences da vítima foram recuperados e apreendidos, bem como uma motocicleta que estava em seu poder no momento da prisão.


Segundo informações o autor havia saído do presídio há cinco dias. Nenhuma droga foi encontrada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário