sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vereador de Cataguases registra queixa de arrombamento e furto em seu gabinete

O vereador de Cataguases, Sargento Jorge Roberto (PHS), registrou queixa de furto em seu gabinete no interior da Câmara Municipal de Cataguases, nesta sexta-feira (31).

Segundo informações de servidores do Legislativo, o fato pode ter ocorrido à noite, uma vez que a assessora do vereador teria saído da Câmara após o horário de expediente. "Uma cadeira foi encontrada próximo a porta do gabinete e a maçaneta estava com sinais de que havia sido forçada (foto), como se alguém tivesse pisado na mesma para pular a divisória", disse uma testemunha. Conforme apurado pela reportagem do Site Mídia Mineira, foi furtado um envelope com a quantia de R$ 140. O vereador não deu por falta de documentos. O vigia do local disse para nossa reportagem que até as 5 horas da manhã, quando saiu, a porta estava intacta. O caso será investigado. 

Nossa reportagem foi informada também que a câmera de segurança não estaria funcionando no momento do ocorrido.

Conforme informou a comunicação da Câmara Municipal de Cataguases, existe serviço de vigia diário durante todo período noturno e o fato será apurado administrativamente.

A reportagem do Site Mídia Mineira também entrou em contato com a assessora do vereador e até o fechamento desta matéria aguardava retorno do vereador.


*matéria atualizada em 31/05/2019 às 18:13 para acrescentar informações

Nenhum comentário :

Postar um comentário