sexta-feira, 14 de junho de 2019

Polícia Civil desvenda caso dos corpos crivados de balas que apareceram boiando no Rio Pomba

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquérito sobre um duplo homicídio que vitimou Nasser Kadri e Eneias Mateus de Assis. Em janeiro do ano passado, os corpos das vítimas foram localizados boiando no Rio Pomba, próximo à Leopoldina, com perfurações de arma de fogo.

De acordo com informações do Delegado André Luís Dias Lima, após investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, quatro homens foram indiciados por duplo homicídio qualificado, associação para o tráfico e furto de veículo qualificado.

Na quarta (12) e quinta-feira (13), foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor dos três suspeitos, 39, 44 e 47 anos, que já se encontravam presos temporariamente por 30 dias, desde o mês de maio. “Durante o curso da investigação, ainda foi identificado um quarto suspeito, que também teve a sua prisão preventiva decretada, mas, até o momento, não foi localizado, estando foragido”, explicou.


Ainda segundo a autoridade policial, o crime teria sido cometido em virtude de uma rivalidade entre grupos que praticam o tráfico de drogas.

Foto: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário