segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeitura garante a continuidade dos serviços da Administração Fazendária Estadual em Cataguases

Desde o início do mês, a AF (Administração Fazendária de Minas Gerais) está funcionando nas dependências do Centro Administrativo Municipal (antigo Pronto Cordis), mantido pela Prefeitura. A transferência da sede aconteceu no final de maio, quando o novo governador Romeu Zema, motivado pela redução de despesas, decidiu não mais pagar aluguéis das repartições públicas estaduais que funcionam nos municípios. Diante dessa constatação, o prefeito Willian Lobo garantiu aos técnicos e auditores estaduais, que há décadas estavam instalados no imóvel ao lado da conhecida “ponte nova”, que continuariam prestando seus serviços em Cataguases.

Na última terça, dia 18, o prefeito Willian e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anízio Araújo da Silva, visitaram as novas instalações da AF e receberam os agradecimentos dos servidores da unidade pelo  empenho da Prefeitura em manter a sede em Cataguases. A chefe da agência, Maria do Carmo Vale Neto Machado, destaca ainda que, além de tranquilidade para os servidores e contribuintes pela manutenção do serviço no município, o Centro Administrativo tem a vantagem de reunir em um só local os
atendimentos das demandas com tributos estaduais e municipais. "Além de continuarmos em Cataguases, o contribuinte está agora melhor servido", disse ela. 

Fonte: Jornal Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário