sábado, 6 de julho de 2019

Polícia Militar prende um dos suspeitos de roubar proprietário de pizzaria em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu na manhã deste sábado (6), um dos suspeitos de roubar o proprietário da Pizzaria Império, na madrugada de sexta-feira (5), no centro de Cataguases.

A ação foi comandada pelo tenente Marinato que informou que desde o registro da ocorrência de roubo ocorrido na madrugada do dia 05 de julho, a Polícia Militar de Cataguases realizou uma série de diligências com o intuito de identificar e prender os autores do delito. Conforme o tenente, foram colhidas diversas informações que permitiu traçar a rota de fuga até o bairro Isabel Tavares.

O trabalho realizado pelos militares do serviço de inteligência da 146° Cia culminou com a identificação de um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, morador do bairro Guanabara. A PM então solicitou um Mandado de Busca e Apreensão para a residência do suspeito, que foi acatado pelo juiz.

Na manhã desse sábado (6), foi executada uma operação para o cumprimento do mandado. Durante as buscas foram localizados diversos objetos utilizados no roubo, entre eles, uma blusa de mangas compridas, um par de tênis, uma calça jeans com características semelhantes aos usados pelos autores. Além disso, os policiais também encontraram a quantia de R$ 480,00, em várias cédulas de valores diferentes, conforme a vítima havia descrito para os policiais durante a confecção do Registro de Ocorrência. 

Ante às evidências, o jovem "D.S.S.", de 18 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Leopoldina para providências subsequentes.


O tenente Marinato ressaltou que o êxito da ação policial com desfecho positivo só foi possível graças à atuação sinérgica entre a PMMG, Poder Judiciário e Promotoria da Comarca de Cataguases.

A PM já tem pistas do segundo suspeito que ainda está sendo procurado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário