quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem é dopado por casal em Cataguases e tem seu veículo furtado

Autores foram presos em Muriaé após perseguição policial

Um homem foi vítima em Cataguases de um furto, após ter sido drogado por um casal na madrugada desta segunda-feira (26).


Foto: Interligado Online

Segundo a PM, a vítima contou que parou em um bar na Avenida Guido Marliere, após a meia noite. Ele iniciou uma conversa com um homem de 33 anos e uma mulher, de 35 anos, terminando por levar o casal para sua residência, onde consumiram bebida alcoólica durante a madrugada. A vítima alega que provavelmente alguém colocou algo em sua bebida, pois ao acordar pela manhã, não se lembrava de nada e deu por falta de seu automóvel, um Hunday HB20 branco e alguns pertences pessoais. 

A ocorrência foi registrada por volta do meio dia em Cataguases e após levantamentos a mulher foi identificada como sendo de Laranjal. Em Laranjal a polícia foi informada que o casal havia seguido para Muriaé. 

Alertada, a Polícia Militar de Muriaé conseguiu localizar o veículo no bairro Dornelas II. O casal tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais até entrar na contramão de direção, na Rua Francisco Dornelas e bater em um Chevette. O casal abandonou o veículo e tentou fugir à pé, mas foi contido e preso pelos policiais.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira para as demais providências e o veículo foi recuperado.

Um comentário :

  1. Mas que cara "ingênuo"... Ou burro mesmo. Levar pra dentro de sua casa um casal que acabará de conhecer!?!?... Isso não é ingenuidade. Tem outro nome.

    ResponderExcluir